Veluxe Pearlfusion Shadow: Smokeluxe – MAC Cosmetics

Comment

Resenha Reviews

Voltei amores e dessa vez com uma Resenha Baphonica. Vocês sabem que eu amo make baratinha e gosto de trazer por aqui sempre que possível produtos bem acessíveis para que haja uma troca boa entre nós. Mas quando vejo algumas makes assim que aliam beleza e qualidade eu não consigo resistir. Essa Paleta é puro brilho e glamour e tenho certeza que vá durar uma vida inteirinha nas minhas mãos. Então vamos lá, essa é a resenha da Veluxe Pearlfusion Shadow: Smokeluxe – MAC Cosmetics.

Na Mac tem mil modelos dessa paletinha e eu não sei ao certo se ela é nova mas escolhi por essa por achar que ficaria bem sobre outras sombras. Acho que pra maquiadores é um bela paleta e pra quem apenas gosta de make como eu, é uma oportunidade de brincar com brilhos. A Marca diz que o acabamento dessa paleta vai de Mate até o altamente perolizado. A única sombra que se aproxima do Mate é essa última que é um Areia acinzentado como eles chama mas não chega nem perto do acabamento mate da marca. Ele é macio, com muito brilho e desliza na pele super. Coisa linda de viver.

As outras cores são incríveis. Champanhe brilhante perolado, pêssego rosado perolado, rosa claro e um lavanda brilhante. Todas elas tem muito brilho mas algumas são quase um glitter molhado, sabe? Dificil de explicar. Dá pra perceber na foto da pele. São sombras que fixam super bem na pálpebra e de tão um brilho lindo até o final da noite. É muito Glam na medida certa. Amei e tenho usado sempre que vou pra frente da câmera.

Nessa foto dá pra ver o acabamento que ela proporciona. É tipo “tudo no lugar”sem grandes sujeiras e sem ficar caindo glitter na pele. É uma paleta super delicada e super indicada para as mais novinhas que só querem um brilhinho sobre o pálpebra ou as mais velhas que querem “lacrar”por aí. Enfim, amei a Veluxe Pearlfusion Shadow: Smokeluxe – MAC Cosmetics. E vocês meninas? É isso amores, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje. Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code