Unhas postiças: First Kiss

Comment

Beleza Cuidados Dicas Uncategorized Unhas

Sabe quando você trata super as tuas unhas e elas estão em um processo ótimo e por um deslize, acontece um acidente e ela quebra do ladinho? Terrível, né? Mas o que podemos fazer em uma hora dessas? Cortar todas é uma opção e esperar crescer novamente. No meu caso, venho tratando as minhas unhas com iodo e o resultado tem disso muito gratificante, mas peguei um peso e ele caiu da minha mão e lá se foi a minha unha do dedão. Partiu do ladinho, pegando a carne. Cortar não bastava porque fica aquela coisa chata de quando você passa a mão no cabelo, sabe? Prende um fio, dois, e eu que não tenho muita paciência acabo por arrancar tudo. Dai sem cabelo e sem unha? Não dá né?

Fui no shopping e achei essas unhas da First Kiss. A Marca é conhecida por ter cílios postiços maravilhosos mas as unhas não ficam atrás. Comprei no tamanho Muito Curto e achei que ficou super natural. Vem 28 unhas em 14 tamanhos diferentes. Nas fotos deixei o preço da etiqueta pra não esquecer e elas custaram 25,38 reais. Na Parte de trás da embalagem você acha um passo a passo super explicadinho.

Pra colocar é muito fácil. Precisei apenas de tesoura para cortar as unhas (as minhas), Acetona, para fazer uma boa limpeza antes de aplicar as postiças e Algodão, que eu indico o de disco já que temos unhas quebradas e o tradicional poderia acumular fios nos cantinhos das unhas.

Primeiro você limpa bem as unhas com acetonas e em seguida você prova as unhas postiças e deixa separadas as que você achou que encaixou perfeito. Procure tomar cuidado nesse processo, é importante que a unha realmente encaixe. Se ficar grande demais vai ficar artificial demais e não é a intenção.

Agora é a hora da aplicação. O tubo da cola é bem duro então cuidado para não apertar demais porque ela vai sair de uma só vez. Coloque um pouco de cola na unha postiça e depois uma pouco de cola na sua unha. Encaixe a unha postiça e segure por 5 segundos ou até você ter certeza que a unha ficou realmente colada.

Após colar todas as unhas é hora de tirar o biquinho de plástico que fica na ponta. Nunca torça esse biquinho pois você corre o risco de danificar a unha. Apenas coloque ele para trás e para frente eu ele irá sair sem danificar nada.

E o resultado ficou assim. Vocês podem notar que sobrou um pouco de cola dos lados de algumas unhas mas isso é praticamente inevitável. Complicado saber o quanto colocar. Mas já tomei dois banhos depois de colocar as unhas e posso garantir que as colinhas já caíram e que o resultado ficou ainda mais natural. Espero que vocês tenham gostado dessa dica e que aproveitem quando umas quebra inesperada acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code