Top 5: Blushs da Mac

Comment

Blush Makes

Esse Post é muito esperado por aqui. Tá prometido faz um bom tempo mas sempre esquecia de gravar. Mas cá está e foi super pensado. Pensar em escolher um Top 5 Blushs da Mac não foi fácil. Os Blushs da Marca são incríveis e como as sombras, tem vários acabamentos. Com brilho, sem brilho, super fosco, queimados. É uma das mascas que mais me chama a atenção para o quesito Blush.

Vou continuar fazer top 5 da Mac por aqui pois acredito que por ser uma marca mais cara, a tendência é que você não compre a loja inteira e sim produtos pontuais e sempre com várias indicações. Então esse aqui é o meu top 5: blushs da mac. O top 5 mais complicado do mundo para ser feito mas vamos lá.

-Love Joy: Esse é indicado por várias blogueiras e pra mim leva o Oscar dos blushs da Mac. É um mineralize o que quer dizer que vai te proporcionar cor e efeito. Ele tem um aspecto de Cor de rosa/ avermelhado queimado. Na minha opinião, dá para todos os tons de pele. Ele te deixa com um glow chic difícil de explicar. Vale cada centavo.

-Ambering Rose: Meu primeiro blush da Mac. Comprei no site da Sephora e foi uma realização pra mim. Fiquei tão encantada que usava dia e noite. Para morenas e negras ele super funciona mas para as branquinhas ruim não deve ficar. Mas todas devem tomar cuidado, esse é suor pigmentado.

-Harmony: Ganha um doce quem adivinhar quem mais indica esse blush. Camila Coelho, claro. Fui na Mac em busca de um contorno pra mim e expliquei que não gosto de contornos que puxam pro vermelho. Então me indicaram o Harmony que tem um tom de fundo cinza e que eu tenho a possibilidade de construir camadas. Ou seja, o harmony é sim indicado para branquinhas e morenas.

-Raizin: Muitas dirão que é  muito parecido com o Ambering Rose mas não é. Esse é muito mais marrom avermelhado que o outro. Um blush belíssimo. Você consegue  uma make super clássica, super diva com esse blush. Uma cor incomparável. super indicado para morenas e negras mas tenho uma amiga super branquinha que AMA. Super indico!

-BlushBaby: Esse todo mundo tem que ter. É um rosa bebê com um fundo lilás lindo. Incrível para ser usado junto com um olho neutro e um gloss no maior estilo “estou quase sem make”. Esse é um dos clássicos da Mac, como o harmony. Pode anotar na sua listinha porque não deve sair de linha nunca.

Mostro todos os blushs em vídeo por isso passem lá no canal. Não esqueçam de avaliar o vídeo e de se inscrever no canal. Quero pedir só mais uma coisa: Se inscrevam aqui no blog. É super fácil, fica na coluna da direita o local onde você pode colocar o seu email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code