Top 3: Lápis de Olhos

Comment

Beleza Cuidados Dicas Uncategorized

Quem me conhece sabe que eu realmente não tenho muita maquiagem. Sempre prezei e prezo pela qualidade e isso influencia diretamente no meu bolso. Meus produtos-desejo são sempre encarados como desafios para o meu bolso #lisa. Mas que bom que o mercado nacional mudou demais e hoje posso ter alguns produtos de boa qualidade pagando pouco. É verdade que nacional mesmo só tenho um, que é o toque de Natureza, que me foi apresentado pelo Alice Salazar. #comonaoamar? Mesmo assim sei que existem outros de boa qualidade, eu apenas não tenho.

Esse post nem de longe é um post para comparar. Só comparamos produtos similares, não é mesmo? Eu trouxe essas fotos para que você possa escolher o seu efeito favorito. Acho que os três lápis tem preços bem diferentes e todos, eu posso garantir, tem uma qualidade indiscutível. O da Lancôme é bem antigo. Guardei tanto que a madeira ficou seca e tá complicado pra fazer a ponta. Mas como o cheiro não tá estranho não joguei fora. Ele dos três é o único que quando esfumado mantem a mesma, eu disse a MESMA intensidade de cor. Não é incrível? Esse sempre foi o meu lápis desejo. Sempre. Comprei por 120 reais na época o que era um parto para um lápis. #euacho.

Já o da Victoria’s Secrets na minha opinião é muito semelhante ao da Toque de Natureza. Os dois são Top cremosos, perdem um pouco da intensidade quando esfumados mas valem super a pena. O meu da VS veio em uma paleta por isso é desse tamanho. Ele dura super no olho e pra melhorar a intensidade basta passar duas vezes e esfumar. Com o da Toque de Natureza acontece a mesma coisa, se você riscar duas vezes o problema de intensidade é resolvido. O da Toque comprei por 25 reais aqui na minha cidade e ele ainda vem com aquela esponjinha na ponta para ajudar na hora de esfumar. Se eu tivesse que declarar um Top 3 aqui, colocaria o da Lancôme em primeiro lugar, o da Toque em segundo e o da VS em terceiro. E Vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code