Testei: Corretivo Velvet – Alta Cobertura – Contém 1g

Comment

Contém 1G Corretivo Velvet Uncategorized

Quem me acompanha no canal sabe que vivo em busca de bons corretivos. Tenho dois da Mac mas as minhas opções por lá estão acabando. Estão resolvi passar na Contém 1g pra conhecer pessoalmente esse corretivo famosão da Marca. As meninas logo me ajudaram a achar a melhor cor e a escolhida foi a Canela 12. Achei a perfeita depois de alguns testes e até hoje me surpreendo com o resultado que ele me proporciona. Mas antes de mostrar as fotos do MAL quero falar um pouco sobre custo benefício. Quem tem olheiras sabe que corretivo é investimento e pra falar a verdade, gastei bem menos do que normalmente gasto nos meus corretivos. Fora isso, a impressão que tenho é que ele vai durar pra sempre porque com uma gotinha de nada cubo metade do dorso da minha mão. É incrível como ele espalha sem perder a cobertura.

Fora isso, ele é bem grossinho o que acumularia nas linhas, certo? Não com este. Se você fizer a aplicação correta com batidinhas, ele não acumula e simplesmente cola na sua pele não saindo durante todo o dia. Também se deu super bem com a minha base em pó sem ficar pesado e novamente sem acumular. O cheiro como falei, é maravilhoso e chique. Tem cheiro de perfume bacana o que me animou desde o inicio.

Acho que as fotos nem precisavam de legenda mas resolvi colocar pra ficar mais didático. Como podem ver, tenho olheiras severas e que simplesmente comprometem a harmonia do meu rosto. É impossível fazer um jogo de luz e sombra sem corrigir essas danadas. Não corrigi o resto do rosto, pois eu queria mostrar como só a correção da olheira já faz uma diferença incrível.

O corretivo é mesmo incrível e quem quer algo que dure na pele e que renda bastante, esse é um dos indicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code