Testei: BB creme da Quem disse Berenice? – #AbrilTodoDia 04

Comment

Abriltododia Uncategorized

Esse produtinho foi muito esperando no mercado brasileiro, fala a verdade. Quando as marcas nacionais começaram a lançar suas versões de BB cream, eu e muita gente ficou de olho na Marca mais Fofa da atualidade. A QDB conquistou meu coração no lançamento e de lá pra cá só ganha espaço, ne? Preço-Qualidade-publicidade forte. Ela tem tudo e muito mais.

Voltando a estrela do post, esse BB cream é muito diferente dos outro. A começar pelo nome que se chama BB CREME. Ele é um 9 em 1 (o que me chamou muita atenção) e tem uma consistência muito diferente dos outros. Ele é super grossinho e cobre de uma maneira bem diferente. Diferente como? Bom, ele tem apenas 3 tons e eu comprei o médio porque o escuro ficou escuro. Então quando você passa vem o susto que tá claro demais, porque ele é mais grossinho e fixa melhor na pele. Mas com o passar do tempo ele se adapta melhor ao tom da pele. Eu não diria que ficou da cor que deveria mas se aproximou.

Terminou o vídeo e eu não passei a segunda camada de pó (Assistam o vídeo) mas eu garanto pra vocês que ele fica perfeito com o meu studio fix nw35. É um produto fantástico pra você usar junto com uma base em pó. Vai esta tratando a sua pele e ainda vai ter uma boa cobertura. Ele segura super no rosto durante o dia e deixa um viço lindo na pele. Tem ainda FPS 35, o que achei incrível mas mesmo assim ainda uso o protetor solar.
Aprovadíssimo esse BB CREME. E vocês, já usaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code