Testei Batom Líquidos Matte da Ricosti

Comment

Batom

Mais Batons Matte para a minha coleção e dessa vez os da Ricosti. São 21 cores bem diferentes pra gente surtar. Comprei 3 porque não tá fácil pra ninguém e escolhi cores bem usáveis e especiais pra mostrar pra vocês. Pra quem é de Recife comprei no Mundo do Cabeleireiro. O preço estava 16 reais e eu achei pra lá de justo visto a qualidade. Gente, ele é o tipo batom mate pigmentado. Daqueles que duram ali quietos umas 5-6 horas tranquilo. É do jeito que a maioria gosta e de fácil aplicação. Pra quem tem dificuldade com os Mattes, se joga nesse que você vai conseguir aplicar e usar tranquilo.

Ele tem aplicação fácil porque seca lentamente. Nada muito demorado mas ele te dá o tempo ideal para terminar a aplicação, esfregar um lábio no outro e tudo mais. Ele demora a secar mas ele seca. Não é aquele papinho furado de “batom mate confortável”. Batom mate tem que ser mate e ponto final e esse é. Quando ele seca não desgruda por nada e o melhor pra mim é que mesmo após hora de uso ele não craquela e não esfarela. É top de linha. Fiz a aplicação de um deles mas todos são bem parecido na durabilidade, pigmentação e tudo mais.

Comprei essas três cores: Nude (Charme), Pink (viva) e Vinho (Glam). Acho que é um dos batons Mattes mais baratos que já comprei e que são realmente mates. A Linha Matte de batons da Ricosti eu já conhecia e amava. Incusive um dos nudez da minha vida são deles. Mas lançam batons líquidos com efeito Matte, realmente era o que faltava. É isso amores, essa foi a resenha de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado. Não esqueçam de compartilhar esse vídeo no facebook para que as suas amigas também possam conhecer essa maravilha. É isso! Fiquem com Deus e até o próximo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code