Testei a Base Natura Una Efeito Pó

Comment

Bases Reviews

Finalmente achei uma base que merece uma resenha. Testei a Base Natura Uma Efeito pó. Já tinha ouvido um burburinho sobre essa base mas tive de esperar a minha amiga querida, Magna Paulo me envia-la. Agora com ela em mãos, por onde começo? É difícil começar quando você fica apaixonada de cara pelo produto. E foi isso que aconteceu comigo.

No vídeo mostro a textura que essa base tem. É um mousse muito interessante. Usamos pouca base mesmo usando pincel então isso me leva a pensar que ela, apesar de só ter 20 gramas, deva durar muito mais que as bases líquidas. Pra quem ainda não sabe, minha pele é mega oleosa e virou uma seda com essa base. Sentia a pele realmente selada na pele. Eu não falei no vídeo mas é incrível como ela nivela com poros dilatados. Preenche mesmo. O efeito é fantástico. A cobertura é a melhor das surpresas. Ela é fantástica e eu não conheço outra base nacional com esse desempenho.

Pelo que pesquisei, ela tem o objetivo de ser base, corretivo e pó e você vendo o vídeo pode perceber que a base cumpre cada um desses objetivos. Minhas olheiras sumiram, meus poros dilatados foram preenchidos e eu não precisei usar pó. No vídeo também falo que vou falar no blog pra vocês sobre o resultado da base na pele após algumas horas e cá estou pra falar. A base não derrete, mesmo depois de um bom tempo e a temperatura cruel de Recife. Enfim, só consigo pensar, que bom que Testei a Base Natura Uma efeito pó e agora tenho uma base barata e fantástica para usar durante o dia ou durante a noite.

Agora vamos ao vídeo. Não esqueçam de clicar em Gostei, de favoritar e de compartilhar o vídeo no facebook para as suas amigas. Isso me ajuda a divulgar o canal e me motiva a gravar mais vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code