Review: Delineador da Impala X Delineador da Vult

Comment

Beleza Cuidados Dicas Reviews Uncategorized

Este é um post muito esperado por mim. Apesar de já ter uma opinião formada, resolvi que deveria testar por mais tempo. Primeiro para ser justa e depois para ser honesta com quem confia na opinião deste baby blog, por assim dizer. Quem assiste os meus vídeos sabe que eu comprei o delineador em gel da Vult tem uns 2-3 meses. Ele ficou nos favoritos pelos mesmos dois-três meses. Acho que é um produto revolucionário o tal do delineador em Gel. Quem não tinha habilidade para rabiscar com finos pincéis dos delineadores em líquido, finalmente pode fazer o seu gatinho com mais facilidade. O primeiro que comprei foi o da Vult e como disse, foi aprovado desde o primeiro dia. Mas a roda gira e o tempo passa e a Impala resolveu lançar a sua linha de maquiagem. ;) Lembrando que não ganho nada pra falar da marca, é amor mesmo.

Gente, quem diria que uma marca de esmalte faria tanto sucesso no mundo das makes? Pois é. Ela demorou mas lançou e pelo visto a demora foi gasta em estudo e muita qualidade porque a marca veio pra arrasar. Ops, voltando aos delineadores…

Quem tem os dois, das duas marcas, sabe que compara-los é tarefa impossível. De igual mesmo só a embalagem (Idêntica) e o pincel. O resto é completamente diferente. Os dois são pretos mas com acabamentos bem diferentes. O da Vult é um pouco mais opaco. O da impala tem um brilho lustroso.

E de textura? Bem, a textura é a grande diferença entre esses dois. A Textura dá vult é um pouco mais seca. É possível ver até na foto do potinho como ela é opaca. Ele é denso. Não diria seco porque ele não chega a craquelar. É só uma questão de ser mais compacto. Mas será que isso é um defeito? Acredito que não. As pessoas que tem pouca habilidade no delineado gatinho por exemplo, podem ter a oportunidade de se aventurar com mais facilidade. Ele permite que a mão fique mais firme, sem deslizar tanto.

Já o da Impala é super molhadinho. Também dá pra ver bem na foto dos potinhos. Ele é ultra preto, deixa um acabamento brilhoso e pra quem tem habilidade é o melhor. O pincel desliza com muita facilidade e eu levo uns 20 segundos pra fazer um gatinho. (20 segundos, será que é muito?) Na foto dos olhos fechados, o gatinho ficou bem mais bonito com o da Impala. Ele realmente permite que o traço fique mais fino (se esse for o objetivo) e mais certinho devido a textura.

E o preço? Pasmem. Aqui em Recife paguei 23 no da Vult e apenas 16 no da Impala. Amo as duas marcas e acredito que eles, entre outras, são responsáveis pelo avanço que tivemos na industria nacional da maquiagem nos últimos tempos. Ainda estou babando nas paletas da vult (quintetos, últimos lançamentos). Mas uma coisa precisa ser dita, a Impala chegou com Qualidade, Inovação e Preço. O que mais podemos querer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code