Resenha: Paleta “Malévola” da Vult Makeup

Comment

Resenha Reviews

Achei em Recife essa paletinha e mesmo que muita gente já tenha feito a resenha, resolvi dar a minha opinião. Até porque eu mostrei no meu video de comprinhas e voc6es me pediram muito, então como aqui vocês mandam, aqui esta a Resenha: Paleta “Malévola” da Vult Makeup. Comprei essa paletinha em uma Farmacia e ela me custou 49 reais. Bem mais cara do que em outro lugares do pais, mas ok. Achei bem cara, apesar de achar a sacada da marca de usar vilãs Disney para atrair a mulherada incrível. Sim, comprei porque me senti atraída por ela. Só tinha a da Malévola, então teve de ser ela mesma.

Achei a paleta em si linda. A embalagem segue a tendência de usar o papel/papelão forte e eu achei incrível. Os desenhos são bem impressos e o acabamento é maravilhoso. A paleta vem com 8 sombras, todas com brilho. Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere e Areia. Achei as cores bem “malévola” e nem sei dizer as minhas favoritas mas se fosse obrigada a ficar com apenas duas cores, escolheria as duas ultimas (Cashmere e Areia). Acho que com essas 8 cores, você consegue fazer diversas makes bem diferentes. Sinto falta dos opacos, claro. O preto e o marrom bem quer poderiam ser opacos, não é mesmo? Mas como o brilho do preto é quase um glitter, usando esfumado ele some e no marrom o brilho não é tão grosso mas após esfumado só sobra uma lembrança de que se tratava de uma sombra com brilho.

A pigmentação tão comentada em vários blogs e canais. Ela não é uma paleta que pode ser usada sem primer. Essa é a verdade e vocês podem ver. Nem tirei uma foto com primer porque acho que devemos mostrar como seria usar essa paleta caso você só tivesse ela na mão na hora da make. É claro que no mundo normal nos maquiamos em nossas casas, com toda a estrutura. Mas na real, se você quer essa paleta, compre um bom primer ou corretivo porque ela vai te surpreender. Acho de verdade e coração que a vulto arrasou em tudo e por isso não vou condena-la pela pigmentação. Já vi vários magos da maquiagem falando que maquiagem sem primer não existe, não é mesmo? Então tomem isso como verdade e vamos “malevolar”por aó. ;)

É isso amores, essa foi a resenha de hoje. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code