Resenha da Esponja Pele Perfeita – PHEBO

Comment

Reviews

Assim que mostrei essa esponjinha no meu video de comprinhas, muitas de vocês logo pediram resenha. E como se trata de pele, achei melhor fazer em vídeo. Por isso, hoje teremos a resenha da esponja pele perfeita – PHEBO. A Phebo tem arrasado nas maquiagens mas estava a procura de um esponja e nem sabia que eles tinham. Quem me indicou essa esponja foi a Jana, blogueira aqui de Recife e ela falou tão bem que resolvi comprar.

Bom, a esponja tem mó pinta de BeautyBlender. O Mesmo formato e cor. Mas no geral, as semelhanças param por aí. Eu não tenho a BeautyBlender grande, só as pequenas mas dá pra ver de longe que a textura não é a mesma. Essa é mais encorpada e firme. Ela tem o formato de ovo e isso facilita na hora da aplicação tanto da base, que fiz com a parte inferior, quanto do corretivo, que fiz com a pontinha.

Ela me custou 16 reais, o que achei super justo. A aplicação da base foi fácil. Molhei, espremi bastante e usei. No outro dia ela estava sequinha e perfeita. A pele fica com uma camada fina de base mas com um aspecto de veludo. Difícil de explicar mas eu gostei da cobertura que ela deixa. Eu normalmente não gosto de coberturas leves mas ela espalhou a base tão bem e uniformemente que ganhou meu coração. No geral, sou apaixonada por pincéis mas certamente usarei essa esponjinha caso não tenha um por perto. Esta indicada para pessoa que não precisam de uma super cobertura na pele, que tem um pele mais limpa e sem grandes manchas. No final das contas, me surpreendi com a qualidade e o efeito que ela proporciona a pele. #indico

Então agora vamos a Resenha da Esponja Pele Perfeita – PHEBO. Não esqueçam de clicar no gostei para me ajudar a divulgar esse vídeo. Fiquem com Deus e até amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code