Resenha Cicatricure Área dos Olhos

Comment

Resenha Reviews

E finalmente estou aqui para fazer a Resenha Cicatricure Área dos Olhos. Gente, estou usando esse produto desde o dia 02 de Janeiro e como e um produto muito complicado de se testar, resolvi adiar um pouco a publicação do post. Bom, o Cicatricure Área dos olhos é um creme Balm bem indicado para quem tem linhas finas, falta de elasticidade, ruguinhas e olheiras. Acho que de todas as indicações a única coisa que eu não tinha era falta de elasticidade, pelo menos eu acho que não. O que eu tenho é a pálpebra caidinha e isso só cirurgia e santo forte pra resolver. Mas enfim….o que eu realmente achei desse produto?

É um produto barato. O que pode facilitar o acesso de muitas meninas e meninos que não querem investir em um creme mais caro. A embalagem é linda, de vidro e o balm tem uma corzinha rosa bebê que dá até vontade de não esquecer de usar. Ele não é um creme grande, tem apenas 8,5 g mas posso dizer pra vocês que eu uso todos os dias e que vai ser puxado terminar com esse potinho. Eu não chamaria ele de creme porque ele na verdade é um Balm. Com consistência de Balm mesmo de lábios, sabe? Mas não é pegajoso. Você passa a noite e quando você acorda o produto ainda esta no lugar. Ele não deixa a pele molecada mas como fala o fabricante, durante o dia devemos passar uma camada bem fica para que ele não interfira na maquiagem.

Tudo isso pra dizer que de todos os cremes para olhos que já usei, esse foi o que teve melhor efeito em mim. E os reais resultados Iza? Bom, hoje posso dizer que já sinto uma grande melhora nas linhas que ficam abaixo dos olhos. Sempre as tive e nunca me importei mas elas foram se atenuando e eu fui gostando. A pele da minha pálpebra móvel ficou mega mais lisa e esticada. Hoje consigo fazer makes mais facilmente porque já não tenho tantas linhas que acumulam a somar na pálpebra móvel. A pálpebra fixa melhorou escandalosamente. Esta mais firme e o resultado é de um tratamento estético mais pesado, sabe? Não sei explicar mas hoje consigo ver mais os meus olhos.

Nas olheiras eu não notei nenhuma grande despigmentação. Eu falei grande, porque uma leve eu notei sim. Inclusive essa parte das olheiras era seca e cheia de bolinhas e sumiram. Hoje sinto essa área firme e é uma delicia tocar quando vou lavar o rosto. Enfim amores, eu achei esse Cicatricure Área dos olhos de Deus. Acho que todo mundo que sofre com esses probleminhas deveria testar porque ele me custou 40 reais e eu estou dançando na chuva de tanta felicidade. Muito com, eu super recomendo. Espero muito que tenham gostado da Resenha Cicatricure Área dos Olhos. Assistam o vídeo porque nele eu explico tudo direitinho, inclusive lendo a caixinha. Não esqueçam do joinha e de se inscrever no canal. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code