Receita caseira para acabar com as Varizes – Tratamento Natural

Comment

Receita Receita Caseira

Mais um receitinha caseira e eu sei que vocês adoram. Como me foi pedido, mais uma com o vinagre de maçã, e como uso ele no meu dia a dia. Nessa receita vamos precisar do vinagre em si e de um hidratante. Se for um hidratante que comprovadamente aumente a circulação sangüínea fica ainda melhor, mas caso você não tenha, pode ser usado qualquer hidratante.

O mais importante desse composto é mesmo o vinagre de maçã. É comprovado que ele ajuda a melhorara significativamente a circulação sangüínea e que isso ajuda na aparência e principalmente nos sintomas das varizes. Na foto grande vocês podem perceber a leve melhora em apenas dois meses de uso do vinagre de maçã com o hidratante. Mas a melhora mais incrível foi mesmo nos sintomas. O cansaço sumiu e a queimação aparece alguns dias e muito mais leve. No quadro geral a melhora é muito importante.

Eu simplesmente uso um pouco de hidratante com alguns pingos de vinagre. Eu estou usando um spray bem maior que esse e que tem um jato mais forte e com ele eu uso apenas um jato. Mas você usa a quantidade que não escorra pelos dedos e que você perca produto. Caso deseje pode ainda usar apenas o vinagre, mas assim fica um pouco mais complicado para fazer a massagem e o cheiro pode ficar forte demais.

O cheiro da mistura, como falei no vídeo também não me é problema. Usando um hidratante com cheiro forte, o que fica é quase imperceptível. Lembrando que usando essa receita de 1 a duas vezes ao dia, você vai notar uma melhora nas varizes bem fininhas, essas da foto. As veias maiores são impossíveis de sumir apenas com uma receita caseira. Mas a melhora nos sintomas, você com veias finas ou grossas, vai sentir.

É isso amores. Essa foi a Receita caseira para acabar com as Varizes – Tratamento Natural. Eu espero muito que você tenham gostado e que façam. Eu não pretendo parar de usar porque é barata e eu obtive um resultado rápido. Não esqueçam de clicar no gostei e de se inscrever no canal. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code