Receita caseira Como clarear a pele do rosto, sardas, melasma, manchas de acne e queimaduras

Comment

Receita Receita Caseira

Mais uma Receitinha caseira por aqui porque eu vi o tanto que vocês amaram a última. Essa é mais uma que posso chamar quase que “de família”. Voltei a usar agora e posso garantir pra vocês que parece balela mas é poderosa. Uma receita caseira para clarear a pele de forma natural é o que mais precisamos em tempos de manchas de acne, melasma, sardas em excesso e até manchas de queimaduras.

A minha receita caseira para claramente da pele é uma pomada clareadora de arroz. Gente, muito fácil de fazer (se não contar com o trabalho de fazer a farinha de arroz) e você não vai gastar basicamente nada. A pomada clareadora de arroz em como base importante o arroz (claro) e um produto para dar a liga. Eu fiz pra vocês a pomada para clarear a pele com bepantol e com agua termal. Mas você ainda pode usar hipoglós ou até sabonete líquido. O arroz tem aminoácidos, efeito calmante e relaxante para a pele e uma propriedade clareadora importante.

Mas Iza, só o arroz vai fazer as minhas manchas sumirem? Vocês precisam concordar comigo que se for o caso de acne, você precisa tomar os cuidados naturais e melhorar a alimentação ou você vai esta tratando uma mancha e vão aparecendo novas. Se for melasma e todas os outros motivos para você ter manchas na pele, é claro que você não pode abrir mão de um bom protetor solar para não ficar expondo a mancha a luz e assim escurecendo ainda mais ela. Enfim, bom senso sempre, né? Não podemos dizer que a pomada de arroz não funciona se só usamos ela e nos jogamos no sol.

Então antes de dizer que a receita caseira para clarear a pele do rosto, sardas, melasma e manchas de acne e queimaduras não funciona, testa da maneira certa, tá bom assim? Agora vamos ao vídeo da receita caseira como clarear a pele do rosto, sardas, melasma, manchas de acne e queimaduras. Espero muito que gostem e que façam. Não esqueçam de compartilhar esse vídeo porque pra mim ele é quase de utilidade pública. Antes de deixar aquelas sua amiga se jogar em um peeling pede pra ela testar essa receita duas/ três vezes na semana por 1 mês e depois me conta. Fiquem com Deus amores e até o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code