Quem Disse Berenice?: Lápis de olhos

Comment

Beleza Maquiagem Uncategorized

Um dia desses vi a Andreza Goulard falando do amor dela por sombra, lápis colorido na parte inferior dos olhos. Não lembro dela ter falado da linha d’agua mas na hora lembrei de como eu amava uma make mais colorida quando era um tiquinho mais nova. E não falo adolescente, hein? Na minha adolescência eu gostava de maquiagem mas passei um bom tempo focada nos estudo. Menina de ouro! Foi em um tempo mais recente. Engraçado como a maquiagem é como a moda, de fazes, de tendência, de estação.

Passeando pelo shopping lembrei que não faz muito tempo que adquiri o Lápis Begete (Devendo resenha aqui) na Quem disse Berenice mas que na época não prestei muita atenção nos lápis coloridos. Gente, entrei na Quem disse e perdi o fôlego. Eles tem algumas cores (5, será?) mas eu me apaixonei por duas. Quando falo me apaixonei, falo de uma paixão louca de gente que ama maquiagem. Essa marca sempre me surpreendendo. Acho que pra descrever todas as qualidades desses lápis passaria horas aqui escrevendo, portanto…tentei mostrar em algumas fotos.

Ah, muito importante, lá na Quem disse Berenice as vendedoras sempre me perguntavam se eu tinha o apontador da marca e eu não tinha. Achava super bobagem ter que comprar um apontador específico para os lápis que comprei. Mas daí a vendedora me explicou que esse apontador é específico para lápis extremamente macios, como os da Quem disse. Me empolguei, já estava mesmo com ciúmes dos meus lápis e não queria que eles estragassem, comprei! (9,90 reais).

A qualidade dos lápis é incontestável. Escolhi um Azul e um verde bapho. São super cremosos como o begete e isso facilita demais a aplicação. Pra quem não assiste os meus vídeos, eu tenho um congestionamento ocular constante. Quando um pincel escapole e entra um pouco no olho ou mesmo um lápis, a irritação fica 10 vezes maior. É terrível. Com esses lápis foi super fácil porque você não precisa ficar esfregando. Por ser ultra pigmentado, você encosta na pele e ele pinta.

Eles tem um brilho incrível. Eu nunca tive, mas vi fotos na internet dos lápis da Urban Decay. Só lembrei deles. Pode parecer exagero mas pelo que escuto os lápis da Urban Decay são super macios e pigmentados.  Se alguém souber de outra marca Nacional que esteja arrasando nos lápis coloridos, favor passar a info!!!

Acho que essa Trend Super combina com a primavera-verão. Abre o olhar e deixa ele mais alegre. Quem gosta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code