Presente pro Natal: DIY Champagne Personalizado

Comment

Uncategorized

Nessa época do ano ficamos sempre em dúvida para dar e compras alguns presentes, não é? Principalmente se você não tem muita intimidade com a pessoa. Então hoje eu trago uma opção de DIY com um passo a passo super fácil que vai te ajudar nessa missão. A única coisa que você precisa saber é se a pessoa bebe, no caso desse presente que vamos fazer. Mas a técnica que vou apresentar aqui pode ser feita em vários objetos, agendas, porta velas… O Personalizado sempre tá na moda por isso resolvi fazer com letras, mas se você tiver habilidade pode fazer desenhos, inclusive com cristais coloridos.

Então vamos lá? Você vai precisar de: Cola, Palitinho de bijuteria, Chatons, e um objeto que aqui no caso é um Espumante. A Cola pode ser a Brascola que utilizei no vídeo. Nela não diz que cola nada em vidro mas confia em mim, não vai cair. Tem um cheiro bem forte mas a técnica é bem rapidinha e é só você manter uma certa distância do rosto que vai ficar tudo bem.

No vídeo eu mostro como faço para desenhar as letras inicialmente. Eu uso uma folha de papel e uma canetinha. Vou fazendo pontinhos (que simbolizam os cristais) e vou desenhando cada letra. O ideal é que a letra não fique muito grossa, ela mais delicada fica bem mais bonita. Os chatons você compra após fazer esse desenho, assim você economiza pois os chatons que eu comprei são de cristal (segundo a vendedora) e me custaram 0,20 centavos cada. Parece pouco mas se você não cuidar esse presente vai sair bem caro.

Com a Parte de madeira do palitinho você passa um pouco de cola como se fosse desenhar a letra na garrafa. Faça isso por partes, primeiro a haste vertical do T, depois você Faz a Haste horizontal. A cola seca rápido por isso a importância de fazer por partes. Após isso com a outra parte do palitinho você pega o cristal, é bem fácil pois ele cola com facilidade nessa parte do palitinho. Agora é só encostar o cristal na cola e pronto. Vai colando lado a lado, como você desenhou no papel e as letras vão se formando.

Espero muito ter ajudado. Espero que tenham gostado e que façam. Super rápido, fácil e um presentão. Dúvido que tenha alguém que não goste de algo personalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code