OSCARS RED CARPET MAKEUP 2016: OS ESFUMADOS MAIS BABADOS

Comment

MakeUp Oscar

Se teve uma coisa que não faltou no Oscar 2016, foram os olhos Esfumados. Os Smoky Eyes estavam por todos os lados e em diversos tons. Quem esperou por olhos puramente escuros, se deu mal. As makes deve ano vieram muito mais suaves e “colors”do que se imaginava. Inclusive nos batons, mas isso fica para outro post. Trouxe as makes esfumadas que mais gostei e fucei para ase amantes da maquiagem os principais produtos usados. É claro que para se chegar a um resultado o artista usa milhares de produtos daquela marca, mas eu trouxe os que trazem a cor principal da make. As belezas foram assinadas por marcas de arrasar. Quem aí não gosta de uma make ostentação “de vez e nunca”? Eu A-M-O.

Vamos começar pela beleza mais atraente da noite ao meu ver. Lady Gaga apareceu deslumbrante no red carpet e com uma make que nada nos faz lembrar dos seus tempos de bifes amarrados ao corpo. Ela veio lacrando com uma beleza assinada pela Sisley. No olho foi usado sombras acetinadas da Sisley Phyto 4 Ombres Dream Palette. Andei pesquisando e a querida anda em torno dos 450 reais. Mas olhando com carinho, usaria essa paleta todos os dias da minha vida. As makes com acabamento “molhado”acetinado estão com tudo e não vão sair de moda nem tão cedo. É sem dúvida a minha beleza favorita da noite.

Já Charlize Theron veio com um smoky mais usável porem não menos glamuroso. A beleza ficou por conta de um esfumado clássico feito com um quinteto da Dior que tem que ter. O quinteto é o Dior 5 Couleurs Palette e é super completo. Ele é tão maravilho que tem inclusive uma sombra marrom opaca no meio. Como não amar? Desconfio que a principal sombra usada seja essa aí. Farei um post sobre os batons, ele já esta pronto. Mas chamo a atenção para esse Nude babado que conversou total com a make. Para morenas é certeza quer ele seria apagado demais, mas para essa Diva, ficou babado.

A Saoirse Ronan veio com um Smoky mais “pertinho”. Mas prestando bem atenção você percebe a sombra Prata na pálpebra móvel. Desejando que em um ano alguém pense em pedir para as atrizes, cantoras e afins tirarem fotos mostrando mais os olhos. Mas enfim, acredita em mim. Tem ali uma sombra cremosa babado da Chanel. A sombra é a Chanel Illusion D`ombre long wear luminous eyeshadow na cor Mysterio. Sempre quis ter uma sombra dessas mas não nessa cor. Dizem que a danada dura a noite inteira. Foi ela que deixou o smoky mais leve pela sua cor prata. Amei os cílios, estranhei a sobrancelha e eu pediria mais correção de Pele URGENTE. Mas mesmo assim, achei a make babado. Vejam que o esfumado é muito sutil e valorizou bem a beleza.

Um dos esfumados mais bonitos pra mim foi o da Chrissy Teigen. Novamente usando sombras acetinadas, nos vimos uma beleza feita em torno de apenas um tom. Eu particularmente acho lindo principalmente para morenas. As sobrancelhas estavam corrigidas com um tom acinzentado e isso deixou tudo ainda mais neutro. O esfumado foi levado quase até a sobrancelha mas por ser de um tom discreto super valorizou. O batom escândalo ainda estou pesquisando mas ele caiu como uma luva. Os cílios discretos, o contorno suave e a pele iluminada só reafirmam a tendência de uma make Saúde. A Make foi toda Lorac e a Paleta usada foi a Unzipped Palette. Quem amou?
E quem mais veio com uma esfumado lindo foi a Emily Blunt. O cabelo estava lindo, o vestido incrível e é lógico que a beleza não podia ficar atras. Ela veio com um esfumado super discreto, com sombras acetinadas e na pálpebra móvel, mais uma vez vemos o efeito “molhadinho”. Dessa vez foi usado uma sombra lápis da Laura Mercier. Acho que esse deve ser dos 5, o produto mais fácil de ser achado. É uma tom de  Rosê muito lindo, que ficaria belo em qualquer tom de pele e nela super valorizou. Por ter esse tom de pele mais rosadinho, o Rosê nos olhos deixou tudo super discreto e elegante. Na boca, quase nada. Mas pra que, não é mesmo? A pele estava impecável e nada mate. As bochechas levemente rosadas deram um ar jovem a atriz. Amei essa beleza.
É isso amores. Esses foram os meus Smoky Eyes favoritos do Red Carpet. Se eu tiver deixado escapar mais algum, me deixem nos comentário que vou amar ver. Não esquece de compartilhar esse post lá no facebook pra me ajudar na divulgação. Ajustei o blog e agora posso responder comentários. Fiquem com Deus e até o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code