NOVA AQUISIÇÃO: BATOM FAUX DA MAC

Comment

Batom Uncategorized

Quem me acompanha sabe que eu tenho apenas um batom nude. Sim, um. Mas pro meu tom de pele os batons clarinhos são complicados e eu sempre evito me arrisca muito neles. Até porque meu bocão com tons fortes é uma das minhas marcas e eu pretendo mantê-la. Porém é sempre interessante ter alguns batons mais claros, pra quando você tá com aquela preguiça de olho tudo, boca tudo, sabe? Então, nesses dias você faz a clássica e ameniza na boca. Gosto muito dos clássicos da MAC e fui atrás justamente de um.

Escolhi o FAUX. Já vi várias bloggers falando dele e achava super lindo mas como o acabamento é SATIN e eu não gosto muito desse acabamento, andava adiando essa aquisição. Entrei na loja, passei o dito cujo e pronto, foi Amor. Achei que ficou super bem em mim. Ele não é um nude chapado. Ele tem um rosado por trás. Até acho que nas fotos ele aparece mais rosa do que realmente é mas enfim.

O acabamento satin tem cor e um pouco de brilho. Isso te dá aquela boca de bonequinha, sabe? Não é Brilho Gloss, é algo mais sutil e que te deixa mais confortável. Ele é acetinado. Difícil demais de explicar tanta perfeição.

Pra quem é colecionador ou pra quem precisa de um Batom mais Clássico e que sirva em todas as ocasiões, indico demais esse. Clássico, com um acabamento discreto e perfeito e com uma cor muito fácil de combinar com várias makes. Super indicado para as mais conservadoras no quesito make mas também para as que gostam de arrasar no olhão e pegar leve na boca.

O custo benefício é um dos melhores do mercado. A MAC tem produtos e principalmente cores de batons que nenhuma outra marca tem. É líder de mercado no quesito criatividade em misturar cores e criar novas cores. O último detalhe, esse batom vai com todos os tons de pele. De branquinhas a negras, ele vai ficar divino porque pigmenta super até nas bocas mais escuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code