Naked 3: A espera terminou!

Comment

Uncategorized

Daí você acorda em uma quarta-feira ensolarada na terra do frevo e quase tem um troço após fazer o seu Petit déjeuner. A Naked 3 foi liberada na França? Mas como? Pois é, essa foi a bomba de hoje pra mim. Lendo alguns blogs franceses, me deparo com essa noticia.

No blog http://wheeconfetti.com, me deparo com essa noticias. A francesinha conta que já sabia que algumas nakeds tinham caído nas mãos de algumas Bloggers Baphos por aí e que algumas fotos andaram rolando no instagram. Então munida de muita coragem ela saiu ligando para as Sephoras Francesas e todas diziam que a Paletta só sairia dali algumas semanas. Lembrando que essa paletta, inicialmente estava prevista para janeiro de 2014. Mas a blogueira continuou na busca e finalmente encontrou uma Sephora que por telefone informou que tinha algumas unidades da paleta. E foi assim que Ela conseguiu uma Naked 3 pra chamar de sua. Fala se a história não dá um filme? ” Em busca da paleta perdida, achada, sei lá”.

Bom, roubei algumas fotos do blog da moças mas estão devidamente listadas como não sendo minhas. Visitem o blog. O texto tá bem engraçado. O esforço foi grande e a moça teve sorte porque além de tudo achou a vendedora da Sephora super gracinha.

A Urban Decay ainda não se pronunciou sobre o assunto mas na França só se fala de duas coisas: Vazamento de produto ou simples marketing. Bom, vindo dessa empresa incrível por mim qualquer um serve.

Achei as cores belíssimas e desde que vi as fotos fiquei ultra empolgada pra ter a minha. Fora que ela vem novamente com o material em lata mas dessa vez menos lisa, com essa textura (poderia se chamar assim?) Bapho! Já estou mexendo os meus pauzinhos na França pois tem bastante gente do meu marido que mora por lá. Vamos torcer comigo? Agora para as bloggers que moram na cidade Luz, fica a dica que a Sephora que a blogger encontrou foi a Strasbourg Saint Denis.

A blogueira ainda usou o braço do irmãozinho pra fazer os Swots, olha só. Gente, ainda estou passada com essa notícia. Pensando horrores em vender alguns camelos e partir para Paris. Ah, não posso fechar esse post antes de agradecer a mon mari por me ajudar a traduzir o post da francesinha. Pra quem não sabe estudei francês mas ele é TOP. Je t’aime bebe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code