Maquiagem Colorida para o verão usando Produtos Baratinhos

Comment

Makes MakeUp Maquiagem

Mais uma make para o verão e eu confesso que tenho amado usar. Estação maravilhosa para se soltar nas cores, não é? Então essa de hoje vem nos tons de laranja. E justo eu que nunca uso nem roupa laranja. Mas amei fazer essa Make. Alias, essa é a segunda Make que usei apenas essa Paletinha da Jasmine que mostro no vídeo. E eu sei que vocês amam quando uso produtos baratinhos por aqui. Esse vídeo foi ideia da minha Amiga Magna Paulo. A Magna é especialista em achar e indicar bons produtos nacionais. Só clicar no nome dela pra vocês conhecerem essa querida e amada amiga.

Essa paletinha eu comprei porque ví no canal da Kamaleoah. Eu acho que a dela é menor que a minha mas segue a mesma linha de sombras opacas. Essa paletinha da Jasmine é bem compacta e tem marrom e preto, o que torna ela super completa, do jeitinho que eu gosto. Conheço poucas paletas nacionais com sombras opacas e isso foi o que mais me chamou atenção nessa. Enfim, quem tem essa paletinha pode fazer essa make comigo. Mas quem não tem, usei dois tons de laranja basicamente e se você tem uma daquelas paletas chinesas, vai conseguir fazer do mesmo jeito.

Como já falei na ultima make, estou bem animada para as makes de verão e hoje resolvi me jogar nesses laranjas. Espero que gostem mas como dá pra ver, é uma make bem fácil de fazer e por isso você consegue mudar por outros tons facilmente. Eu só usei no côncavo um toque de vinho e dependendo da cor escolhida para a pálpebra você vai ter de adaptar a do côncavo. Como viram eu só usei um toque de vinho, bem de levinho no côncavo. Foi só pra deixar aparecer nos meus olhos gordinhos um toque de cor com os olhos abertos.

Eu sei que essa é uma make bem noite. E mais uma vez usei meus cílios chineses e eu peço desculpas. Assim que voltar pra Recife compro uns melhores e as fotos voltam a ter mais qualidade. Eu sei que muita gente usa os chineses e se dão super bem com eles, mas não acontece assim comigo ;P infelizmente. Ah, eu sei que vocês vão perguntar e eu vou tentar lembrar do nome desse esmalte. Gente do céu, e acho que não falei no vídeo. No próximo eu falo, ok?

E por hoje é isso amores. Maquiagem colorida para o verão usando produtos nacionais do jeitinho que vocês gostam. Vocês podem adaptar em casa caso não tenham essa paletinha da Jasmine. Espero demais que vocês tenham gostado. Não deixa de me deixar um comentário, de curtir o vídeo e se puder compartilha ele no facebook. Isso me ajuda e me motiva a gravar mais e mais vídeos. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code