Make usando Paleta Cappuccino

Comment

Makes MakeUp Maquiagem

Muitas de vocês me pediram pra  fazer uma Make neutra pra usar com todas as cores de batons e cá esta. É uma make usando o quarteto Cappuccino da Avon. Na minha opinião é o quarteto clássico mais incrível que eu conheço. Quem me deu essa maravilha foi a minha amiga Magna Paulo e eu vou agradecer por resto da vida porque é divo demais. Meu amor por esse quarteto começou quando o vi em um vídeo da Kamaleoah. Ela falava o quanto ele era maravilhoso mas eu não imaginava que iria amar tanto.

A Magna é consultora Avon e Natura e ainda é blogueira e tem um canal no youtube, fora ser minha amiga, o que faz dela uma pessoa esperta e sortura. ;P Brincadeiras a parte a minha amiga acertou no presente e hoje estou aqui pra mostrar essa make belezura pra vocês. Eu resolvi usar o quarteto como manda o figurino mas você pode usa-lo de maneira diferente. Eu carrego ele pra todo canto porque amo o marrom número 4. Uso em quase todas as makes.

Essa make eu usaria de dia ou a noite. Mesmo não tendo preto na paleta, você pode escurecer bastante os olhos com o marrom mais escuro. Ele é bem poderoso e o que eu mais gosto é que apesar de escuro ele não é puxado por vermelho. Espero demais que vocês gostem e que façam com a paleta que vocês tiverem em casa mas se tiverem a oportunidade de comprar o quarteto cappuccino eu recomendo demais.

E o batom usado? É o NiinaSecrets da Tracta e eu amo. Acho que foi um dos batons de 2014 na minha opinião. Essa menina é poderosa e sabe das coisas. Escolheu uma cor altamente comercial e que de fato cabe em todos os tons de pele. Adoro! Ele tem esse leve brilho mas dos meus batons da trata é o mais mate. Adoro esse acabamento de batom porque acho que fica bonito e muito elegante para o dia ou para a noite. O que acham? Espero que tenham gostado da make. Não esqueçam do meu joinha no video e de se inscrever no canal caso ainda não sejam inscritos. Fiquem com Deus e até o próximo.

**Encontrei a palavra Cappuccino escrita com um P e com 2PP. Sorry pela capa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code