MAKE QUASE NADA – DELINEADO ESFUMADO | POR IZABOURGEOIS

Comment

MakeUp

Faz tempo que não faço make, mas vocês pediram tanto que resolvi mostrar uma que uso quase que diariamente. Essa make nada com delineado meio esfumadinho é uma das minhas favoritas na atualidade. Eu não tenho como deixa-lo mais grosso ou mais esfumado por conta do formato dos meus olhos, mas se você pode…se joga. O delineado esfumado é fácil de fazer porque não precisa ficar certinho. Tem o mesmo charme do outro e deixa a make muito mais leve.

Na pálpebra você pode optar por colocar ou não alguma cor. Como a minha pálpebra é escura demais, eu preciso corrigir com um corretivo e passar um pouco de cor. Eu optei pelo cor de rosa queimado, da paleta Naked 3, mas poderia ser qualquer outra cor.

Você pode abusar do tamanho e volume dos cílios postiços. Sem eles eu acho que a Make fica simplória demais já que ela é basicamente um delineado. O côncavo eu fiz porque não tenho o côncavo marcado e sempre que faço delineado preciso dar uma profundidade aos olhos. Por hoje foi isso amores. Uma make pra dia ou noite. Depende do tanto que você esfumar ou das cores que você colocar nas pálpebras. A lista dos produtos usados esta aqui embaixo e eu espero muito que gostem. Não esqueçam de compartilhar esse material no facebook se querem mais e mais Makes. É isso, fiquem com Deus e até o próximo.

Produtos Usados:

Base– Mary Kay Time wise na cor 8

Corretivo– MAC select moisturecover nw30

Lápis Preto: Bourgeois  Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h

Sombra do concavo: Vult Sombra MA-01

Sombra da Palpebra: Naked 3 Sombra Liar

Contorno: MAC blush Harmony

Iluminador: MAC soft and gentle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code