Limpa Pincéis: Quem disse Berenice?

Comment

Uncategorized

Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos pincéis e que alguns foram comprados com muito esforço com a venda de alguns Camelos de papai. Brincadeiras a parte, bons pincéis são primordiais para um acabamento glamuroso de uma maquiagem. Ninguém quer estragar e perder todo o investimento, não é verdade? Mas na lavagem, que deve ser feita no mínimo toda semana, perdemos cerdas e é natural que a fibra vá se modificando. Mas nem pense de pular lavagens. O risco de que a sua pele contraia alguma bactéria é muito alto. Depois que comprei o meu kit Rosa e Branco, indicado por tantas blogueiras, comecei a me preocupar com a questão da lavagem, já que descobri (antes tarde que nunca) que eles são sim de cerdas naturais. Imagina só ter que lavar todas as vezes que um pincel de olho for usado. Vocês sabem o processo, né? Leva pro banheiro, molha, coloca shampoo neutro com um pouco de azeite, uma meia hora tentando tirar todo o resíduo…um processo! Pensando nisso algumas marcas lançaram os limpa pincéis. Eles não dispensam a lavagem tradicional mas serve demais pros momentos de aperto quando você sujou todos os seus pincéis e precisa de algum urgente pra terminar uma make. Achei o meu na Quem disse Berenice e estou amando.

O da Quem Disse vem com 52 ml, tem pump e uma embalagem simples mas muito linda. Tudo na Quem disse Berenice é lindo, né? A marca que entrou pro meu coração é TOP e os preços são super amigos. Esse meu comprei por 19,90 no Shopping Recife. O Fabricante indica que você espirre um pouco do produto nos pincéis e que espere um tempinho, logo após essa espera devemos tirar os restos de maquiagem com um pano e depois lavar com bastante água. De cara já achei complicado mas resolvi usar como o atendente da loja fez pra mim. Usei como usaria o da MAC e funcionou super bem. Como o produto tem Álcool ele seca super rápido e eu me senti a vontade para usa-lo imediatamente.

É um produto livre de Parabenos, o que eu acho bem importante e deve ser mantido longe de animais e crianças como qualquer produto. Como eu já disse, ele contem álcool mas deve funcionar até para peles mais sensíveis já que ele evapora super rápido. Segue o passo a passo de como eu fiz para limpar um pincel de cerdas naturais e dá super pra ver o resultado. Usei papel higiênico dupla face pois acho que ele é mais fofinho que os papeis que utilizamos na cozinha.

Custo Benefício: 10

No site da Quem Disse ele esta no mesmo preço que comprei e o frete ainda é grátis. Super recomento esse produto!

https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Produto.aspx?Sku=0000000054&Variant=18191

Esse post não foi pago!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code