LENTES DE CONTATO NOS DENTES | UM SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

Comment

Uncategorized

Faz tempo que estou insatisfeita com um pequeno detalhe nos meus dentes: uma pequena abertura que tenho bem na frente. Fiquei pensando em usar aparelho, mas imagina o tempo que eu perderia. Principalmente porque hoje em dia, existe sim uma maneira mais rápida de resolver pequenas imperfeições como esta. São as famosas Lentes de contato dentais. Elas já são febre entre os famosos e agora entendo o porque. São rápidas de serem colocadas, não precisa de anestesia e a única contra indicação é para quem range os dentes. Não é uma maravilha? Conheci mais sobre o procedimento no site do Dr. Marcello Borille

A manutenção da lente de contato dental é feita durante as consultas de rotina mesmo. E melhor: não é preciso evitar o consumo de alimentos ou bebidas. A porcelana tem resistência igual ou maior a do esmalte dos dentes. A desnecessidade do preparo do dente com brocas torna o trabalho muito mais rápido e confortável para o paciente, pois não requer uso de anestesia, o que vem a ser outra grande vantagem deste tratamento.

O resultado fica bem natural, não é mesmo? Pensando muito em me submeter ao procedimento. Vocês conhecem alguém que fez? É isso amores. Espero muito que tenham gostado. Para mais informações não deixem de acessar Dentista Sorridere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code