HIDRATAÇÃO COM GELATINA

Comment

Cabelo Hidratação

Pensa em uma pessoa mega apaixonada por uma hidratação. Pensou? Gente, vi em vários blogs essa danada e resolvi testar. É claro que imaginei que iria dar super certo pela quantidade de colagens que tem na gelatina mas não sabia que o meu cabelo iria amar tanto. Eu tenho certeza que essa é mais uma daquelas hidratações que qualquer cabelo vai amar. Eu acho que expliquei no vídeo direitinho mas vou deixar aqui por escrito a importância do colageno para o seu cabelo e porque resolvi colocar ele junto com uma máscara de hidratação. Senta aê!!!

Eu não estou ficando louca e sim eu sei que o colágeno deveria esta em uma das minhas reconstruções. Mas gente, como falei no vídeo, o colagens ele esta diretamente ligado as hidratações. Ele é um dos principais componentes para que a cutícula do seu cabelo seria fechada. Com a cutícula aberta não existe hidratação. Juntando a gelatina que é puro colagens com uma boa máscara de hidratação (usei uma da Tutanat e amei), você vai esta fazendo dois processos em um e obtendo o resultado imediatamente. Eu poderia trocar essa hidratação e coloca-la no meu dia de reconstrução mas eu não fiz assim. Realmente usei no dia da hidratação porque a máscara que eu tava usando era ótima e eu ainda quero fazer uma reconstrução pura essa quinzena.

Vocês podem notar o brilho imediato que essa hidratação de gelatina dá. Tirei até duas fotos para que vocês consigam ver com flash e sem flash. Eu amei o resultado e super entendi na prática o mecanismo do colágeno.O colágeno fecha as cutículas possibilitando que o seu cabelo possa reter essa hidratação que você esta aplicando.É uma hidratação que é indicada para todos os cabelos e que você pode fazer de 15 em 15 dias dependendo do estado do seu fio. Eu tenho feito assim e tenho amado. Achei que o resultado foi muito melhor do quer quando uso uma máscara de colageno nas minhas reconstruções.

Por ser uma hidratação super barata, acho que todo mundo tem de testar antes der torcer o nariz, ok? Cuidado com a vontade de comer a mistura assim que ela for feita. É isso amores. Não esqueçam de avaliar o vídeo e de compartilhar ele no facebook. Assim você me ajuda e me motiva a gravar mais e mais vídeos. Amo vocês! Fiquem com Deus e até amanhã!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code