Esmalte da Semana: Babado da Mohda

Comment

Esmalte Esmalte do dia

Começando Março bem com as Unhas da Semana. Esse Esmalte já apareceu por aqui antes mas como Esquecer um Pink tão lindo? E de tão lindo, só poderia ter um nome Baphonico: Babado. Ele é um pink com o fundo bem azulado. Ele tem reflexos violetas que dão todo um charme e Brilho. Muito Brilho! Ele é um daqueles esmaltes que “tem que ter”sabe? É aquela cor que levanta qualquer visual e como eu quero Levantar esse mês, vamos começar com ele. Eu amo a energia das cores, vocês também são assim? 

Esmalte da Semana: Babado da Mohda vem acompanhado por uma filha única também feita com esmaltes Mohda e algumas tintas que tenho aqui em casa. Notem que procurei usar o mesmo pink para as unhas conversarem entre si. Achei que essa florzinha ficou muito charmosa e delicada para arrematar o look. O que acharam? Eu também gosto da mistura rosa com azul. Principalmente assim com um azul cremoso. Essa filha única mega fácil de ser feita, então se interessar é só avisar que faço em vídeo, ok?

A Mohda foi uma das marcas mais atenciosas com as blogueiras na BeautyFair. Me senti super acolhida e essa cor foi lançamento por lá. Eles deram toda uma explicação detalhada e o que foi passado é que os esmaltes lançados são quase tratamentos para unhas. Esse por exemplo vem com Nutri-cálcio. Acho muito bacana a ideia de tratar e ficar bonita ao mesmo tempo. Fora isso, eles tem uma qualidade incrível. Tem uma textura cremosa, bem fácil de aplicar. Secam rápido e digam um acabamento bem bonito.

Também amo os aplicadores da Mohda. Eles tem muitas cerdas e elas são bem alinhadas. Tem coisa pior do que você comprar um esmalte, chegar em cada e o aplicado não prestar? Nossa, pesadelo! Esse aplicador facilita e super ajuda no cabimento das unhas. E ai, gostaram do Esmalte da Semana: Babado da Mohda ? Eu amei. Louca pra saber das novidades na próxima feita. #jáquero. Por hoje é isso amores. Espero que tenham gostado do Esmalte da Semana: Babado da Mohda. Tenham uma semana e um mês abençoado. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code