Desafio do Óleo de Rícino

Comment

Cabelo

Eu sempre quis fazer esse desafio mas….eu já faziaaaaa. Gente, sou muito sequelada. Só eu não sabia que o óleo de Rícino e de mamona são na verdade o mesmo óleo? Sempre usei o óleo de mamona no meu couro cabeludo para queda de cabelo, anticaspa, controle da seborreia (ok, esse ultimo foi a minha sogra que falou. ;P). Mas enfim meninas, meu cabelo cresce muito e eu não vou chegar aqui e falar que é o óleo de rícino. Não sou leviana e prefiro fazer esse desafio e mostrar os resultados. Desde que começou o meu problema de queda de cabelo que uso mil coisas no meu fio. Por isso, vou usar apenas o óleo de rícino por 3 meses. Será que é tempo suficiente?

No vídeo mostrei como aplico e por quanto tempo deixo. Aproveitei e fiz uma umectação básica já que eu já estava colocando óleo no couro cabeludo. E porque não uso o óleo de rícino nos meus fios? Eu nunca ouvi falar que ele fizesse bem para os fios. Pesquisei bastante e nenhuma informação nova foi encontrada, portanto usarei apenas no couro cabeludo como de costume. Só falando um pouquinho sobre os benefícios do óleo de rícino, ele aumenta a circulação do couro cabeludo, combate a queda e a quebra do cabelo, trata coceira, diminui caspas e muito mais. Li vários materiais sobre esse óleo maravilhoso e fiquei mais e mais encantada com esse desafio.

Como falei no vídeo, eu medi meus fios e hoje estou com 48cm. Daqui 2 ou 3 vezes venho aqui mostrar pra vocês o resultado. Eu vou usar o óleo duas vezes na semana e é isso. Posso vir aqui daqui um mês pra contar como esta sendo o crescimento. Será que fica chato vir mostrar todo mês? Me digam aí. Então agora vamos lá ver o vídeo do desafio do óleo de rícino com a Iza ;P Não esqueçam do meu joinha. Isso me ajuda e me motiva para gravar mais e mais vídeos ;) Espero que gostem, amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code