Como Clarear Axilas e Virilha – Receita Caseira Fácil e Barata

Comment

Receita Receita Caseira

Hoje vamos ter por aqui uma daquelas receitas da vovó. Como Clarear Axilas e Virilha – Receita Caseira Fácil e Barata. Adoro receitinhas caseiras e como tenho família no interior do estado sempre tive esse contato com o “natural”. É claro que existem receitas mirabolantes que para nada servem, mas essa eu assino. Para clarear as axilas, você vai usar limão Iza? Sim, vou. O limão mancha a pele mas se você a expor ao sol. Ele é um elemento super importante nessa receita e pra quem não sabe o limão tem um poder de ajudar a remover toda e qualquer mancha da pele.

A água oxigenada também ajuda a remover manchas e ainda ajuda a manter a sua pele mais saudável a longo prazo. É super barata e fácil de encontrar. Ela não só tem esse beneficio mas sobre ela falaremos em um outro post. O bicarbonato de sódio também tem o poder de clarear a pele e ainda pode ser usado como um esfoliaste duas vezes por semana, intercalando com essa receita. Essas outras dicas e truques eu passo em um post futuro. Hoje vamos focar em Clarear axilas e virilha com essa maravilhosa receita caseira.

O passo a passo é simples. Misture todos os ingredientes e passe com um algodão 30 minutos antes do banho. Eu já usei em uma época 3-4 vezes por semana para tirar uma mancha que eu tinha no braço. Hoje uso 2 ou 3 vezes e super funciona. O chato é que essa receitinha deve ser feita todos os dias que você for usar. Mas os ingredientes são super baratos, você encontra fácil e é um trucão, porque funciona de verdade. Agora Vamos as quantidades:

Como clarear axilas e virilhas – Receita caseira fácil e barata

1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de sódio

1 coher de sopa de Agua Oxigenada 10vol

Suco de 1/2 limão.

É isso amores. Gostaram da receitinha caseira de hoje? Essa é top. Espero muito que tenham gostado. Não esqueçam de clicar no gostei e de se inscrever no canal. Fiquem com Deus e até o próximo video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code