Cicaplast x Bepantol

Comment

Beleza Cuidados Dicas Favoritos

Minha história com o Bepantol é antiga. Ainda na adolescência (não faz muito tempo) aprendi a usa-lo na boca. Os meus lábios são ressecados desde sempre e isso sempre me ajudou demais. Mas mesmo sabendo as tantas outras indicações, eu nunca pratiquei. Colocar nos cotovelos? E como vou encostar na carteira da escola? Pois é, o Bepantol tem uma textura que na minha humilde opinião não nos permite certas práticas.

Dai veio o Bepantol Derma mas ao meu ver a textura não melhorou em nada. É claro que junto com ele veio o Bepantol solução que conquistou muitos corações, inclusive o meu. Mesmo sem grandes mudancas na textura da pomadinha, ela ainda mora no meu coração. Eu não uso mas ela ainda é indicada para pés ressecados, cotovelos, área dos olhos e até para ajudar a manter a pigmentação das sobrancelhas micropigmentadas. Mas será que eu iria, com esse meu coração bandido, ficar com um produto só pra vida toda? Eu levo todos juntos!!!!

Recentemente conheci o meu LOVE que certeza vai se encontrar nos favoritos do ano. O Cicaplast. Eu vim pensando em compará-los mas quem tem os dois produtos em casa vai perceber que as semelhanças entre eles pára no fato dos dois terem a vitamina B5 na fórmula. A textura é diferente, cheiro e os outros componentes também. Mas querendo comparar, vamos dizer que o Cicaplast é o primo rico com sotaque Francês, ok?

Ele tem uma textura dificil de explicar. É tão boa e não pegajosa que inicialmente parece um gel de tanto frescor que proporciona. Nos lábios fica branquinho mas a cor logo some quando o produtos é absorvido. Fica com a textura de um balme. Nem o marido reclama que a boca tá “pegajosa”, não é um milagre?

A formula do Cicaplast é enriquecida com água termal la Roche, Madecassosside (Que acelera a reparação da pele),  vitamina B5 e todas as suas propriedades antiinflamatórias e analgésicas e ainda um agente antibactericida. Pois é, é um primo bem poderoso não? Acho que provavelmente terei esses dois produtos por perto sempre. Um pela eficácia que sempre teve o outro por toda essa inovação e tecnologia.

E o custo? Bom, eu não falei que ele era o primo que rico que fala francês? Me custou 39,90. Não é o fim do mundo mas comparando com o bepantol que me custa geralmente 15 reais…complicado, né? Mas meninas que não querem investir, continuem usando o Bepantol. Novidades são ótimas pra renovar as nossas opiniões sobre velhos hábitos e para fazer a economia girar. Bepantol sempre foi bom e sempre cumpriu com o que prometeu. Mas que o Cicaplast entrou pro meu coração…entrou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code