Chubby Stick Clinique: Vale a pena ter um?

Comment

Batom

Acho que existe um certo fascínio por essa marca. Não sei se o que me chamava a atenção eram as grandes estrelas que eram escolhidas para as campanhas de pele ou realmente provar a qualidade que todo mundo atesta que tem. Seja por qual motivo for, muitas de nós passamos anos sonhando com algum produto desejo. Mais uma vez me surpreendo comigo mesma, nunca quero nada extraordinariamente caro ou difícil de conseguir. Sou a mulher mais fácil do mundo de se agradar.

Mas voltando pra Clinique, todo mundo sabe que é uma marca conceito em pele e a maquiagem agora (e sempre) vem pra arrasar e tratar quem usa. Adoro produtos de boca, acho que porque não gosto muito da cor da minha. E tenho um ressecamento enorme e que poucos produtos conseguem vencer. Então já que o Chubby Stick é tão conhecido pela sua hidratação, porque não tentar? Tentei e testei!

Acho que ele hidrata como poucos balms por aí. Tem uma textura ultra hidratante e extremamente difícil de lidar com ela em Recife. Pela aparência da pra ver que o bichinho não gostou muito do meu clima. Mas ok, ainda assim dá pra usar. Ele acumula um pouco nas linhas da boca mas esfregando um lábio no outro de vez em quando fica tudo bem. Tem um cheiro agradável de coisa chique e a embalagem é uma graça e super prática.

Eu não sei se os de outras marcas que tem a mesma proposta são retrateis, mas este é. E isso é bom porque você evita acidentes com a tampa, né? A pontinha do seu chubby stick fica guardada e se a tampa cair dentro da bolsa (eu duvido porque ela é bem segura) você não vai ficar com o forro todo borrado. A minha cor é a 04 Mega Melon e ela é um cor de rosa com o fundo amarronzado. Fica bem cor de boca. Ele tem um brilho leve, nada melecado. E o preço? Esse foi presente mas falam que não é tão baratinho mesmo lá fora. Tem na Sephora e pra quem quer provar ele tá custando 89 pila. Eu gostei do produto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code