Batom da Vez – All Fired Up – M.A.C

Comment

Batom

Esse é sem dúvida o meu queridinho da vez. Tirei fotos usando ele mas as perdi no pendrive queimado #sorry, mas vocês podem me ver usando esse querido em vários vídeos. Esse é o Rosa Morena (Nome do batom em português. Mentiraaaa! eu que inventei). Esse Batom foi feito pras morenas, sério. Ele não é vermelho, é cereja.

Desde que vi na boca de algumas amigas comecei a Odisseia atrás desse querido porque ele é da linha Retro Matte e ela linha voou das prateleiras. Essa linha foi criada para ser uma releitura da primeira textura Matte da MAC, do qual o Ruby Woo faz parte. Eu sinceramente não vou dizer aqui que acho a textura super igual mas ele é bem seco. Vocês podem ver na foto que é um Matte altamente opaco e que cobre a boca super bem.

Quando falamos de MAC não precisamos falar em pigmentação, não é mesmo? Mas esse bichinho me surpreendeu demais. Como falei, não acho ele Tão matte quando o Ruby Woo (Nóia da minha cabeça) mas a pigmentação, fixação e durabilidade são iguais. Esse Cereja é sem dúvida uma das cores mais incríveis dos últimos tempos. E enquanto fico aqui tentando descobrir se é vermelho, cor de rosa ou cereja, dá uma olhada nessa foto da bala do batom. Cor linda, vontade de comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code