6 Blushs Reprovados na Gringa

Comment

Beleza Makes Maquiagem

Como toda mulher eu adoro comprar produtos importados. No meu caso não é por vontade de provar produtos recém lançados. Não sou das loucas que gastam fortunas mas gosto de bons produtos e sou consumidora das lojinhas de plantão. O preço que cada loja cobra nem sempre é justo mas me submeto muitas vezes por não ter outra alternativa. Mas se é pra gastar tanto, pelo menos devemos diminuir as chances de errar, não é? Então vamos conhecer os 6 blushs mais reprovados pelas gringas segundo uma revista.

1. Neutrogena Healthy Skin Custom Glow Blush & Bronzer: A primeira reclamação sobre este produto é que ele é bastante caro para um produto de farmácia. Quem vai a gringa sabe se os produtos de farmácia tem a fama de serem bons e baratos. A segunda reclamação é em relação a cor, ela no rosto não se parece em nada com a da embalagem. Reprovado.

2. Maybelline New York Fit Me! Blush: Esse é um campeão de reclamações. As americanas reclamam da embalagem frágil, da pigmentação e da durabilidade. Dizem que o moço da foto não pigmenta nem danado e quando solta alguma cor, ela sai rapidinho da pele. Então, passe longe.

3. Stila Custom Color Blush: Pelo que pude perceber as gringas são um tico mais exigentes do que nós por aqui. Elas reclamam quando o produto é extremamente pigmentado também. Sim, o produto deve ter uma pigmentação equilibrada. E nem o fato desse blush ter pH balanceado o salvou de não esta nessa lista.

4. Smashbox O-Glow Intuitive Cheek Color: Esse blush promete se comportar diferente em diferentes tonalidades de pele e as gringas afirmam que não é bem assim. Ele mantém a mesma cor em brancas ou negras, indo contra a maior propaganda do produto. Ele é um blush incolor que apresenta a cor em contato com a pele (inovador, né?). Porém isso dificulta a aplicação, tornando difícil manter a mesma cor nas duas bochechas. Fora isso, é bastante lustroso e claro que quem tem pele oleosa reclamou bastante. Mandou mal smashbox.

5. Josie Maran Argan Color Sticks: Esse blush tem duas opiniões que são bem negativas. Alguns leitores dizem que ele é muito gorduroso devido o óleo de argan. Outros dizem que acharam o bastão bem seco ao passar na pele. Isso pode ser devido a região que o consumidor mora e o clima mas a maior reclamação é mesmo sobre o cheiro. Muitos dizem que tem cheiro de remédio e que por isso não vão comprar novamente.

6. Hard Candy Hide & Glow Cheek: Mais uma vez a pigmentação e a textura foram os pontos reclamados. Falam que a pigmentação e aparência do bastão é ótima mas quando se passa na pele a cor simplesmente some. Nas peles que ele ainda aparece, não dura por muito tempo.

Enfim, são opiniõs de mulheres de fora mas não acho muito diferentes das nossas em relaão a alguns produtos. Grandes marcas também erram e no lugar de inovar terminam por colocar no mercado produtos que simplesmente não funcionam como deveriam. Depois de tantas opiniões negativas, pelo menos vamos pensar duas vezes antes de comprar um desses, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code