10.04.2016
Visus X Inscritos O QUE É MAIS IMPORTANTE? O QUE AS EMPRESAS QUEREM? | VoudeBlush

visus-inscritos-instagram

E Finalmente saiu o Video falando sobre o que as empresas querem das blogueiras. Visus ou inscritos? Estudando o tema sempre me deparei com essa questão. Acho que falei bastante no vídeo e expliquei as minhas duvidas e pontos de vista. E como prometido: para blogueiras iniciantes e empresas, vou dar um passo a passo para entrar no socialblade e ver se a sua blogueira favorita que tem muitos inscritos também é vista. E ser vista quer dizer “ter visus”. Tenho zilhões de blogueiras no meu caderninho que acompanho, que vivem de ganhar inscritos masd que simplesmente não são vistas. O que isso tem de negativo e interfere na minha vida? NADA. Mas vejo outras milhões de blogueiras iniciantes que simplesmente tem a mesma quantidade de visus que essas grandes blogueiras (ou seja, são vistas) e que não são reconhecidas pelas empresas pelo fato de não ter “inscritos”. Então, indo pela minha linha de raciocínio, “inscritos”para as empresas, não deveriam ser só inscritos?



Observem comigo a partir de hoje quais as blogueiras que tem muitos contratos e simplesmente não são vistas. Se você é blogueira iniciante, acha que tem um bom público e ainda não tem mídia kit, manda um email pra empresa que você deseja ter uma parceria e linka o socialblade. Mostra os seus números. É claro que ele muitas vezes deixa de colocar as visus de um dia ou outro, mas no geral se você olhar as suas visus nos últimos 30dias, sã0 as visus reais. E são sim. Em todos os meus canais o social super bate. Segue o passo a passo:

  1. *Entre no site https://socialblade.com
  2. *Coloque o nome do seu canal: O nome do seu canal não é o nome que aparece pra você. É o nome ou código que aparece na url. É a ultima parte.
  3. *Cole no Enter youtube surname
  4. *Observe as Visus e inscritos.

Captura de Tela 2016-04-10 às 21.55.44

Captura de Tela 2016-04-10 às 21.56.22

Captura de Tela 2016-04-10 às 21.56.42

Deixo o exemplo do meu canal que caiu já que deixei de gravar vídeos por quase 4 meses com regularidade e o exemplo de uma blogueira que tem muitos inscritos e não tem visus. Compreendem porque resolvi ajudar as blogueiras iniciantes? Então espalha a dica para aquela sua amiga blogueira que vive tentando parceria e não consegue porque as empresas não dão bola. Hoje o meu canal é realmente um hobby. Trabalho com outro segmento e não tenho mais tanto interesse em grandes parcerias mas lembro do tempo em que eu queria e não conseguia. Pior, mesmo sabendo que tinha potencial. Então se você esta iniciando, não desiste. Mostra oras empresas que você tem potencial sim. Segue os números de uma blogueira que tem Muitos inscritos mas não tem visus.

inscritos

E é isso amores. Espero muito que tenham gostado do post e espero ter ajudado. Fiquem com Deus e até o próximo.

Deixar um comentário