24.05.2016
Base Líquida Natura Una Matific Resenha | VoudeBlush

Base-natura-una-matific-mate-dia-a-dia

Hoje vim falar com você sobre uma base que ganhou meu coração logo de cara. Não colocava fé por ser uma base de cobertura leve mas mesmo não sendo o meu estilo, me surpreendeu. A base Natura Una Matific é uma base de cobertura leva para o dia a dia mas com o acabamento mate. Diferente de muitas bases nacionais que tem essa mesma proposta, ela realmente é Mate. 

base natura una matific bisnaga resenha camila coelho

Essa é a grande diferença de quando você tem uma empresa desse porte por trás de um produto tão complicado quanto a “base mate”. As vezes você compra o produto pela embalagem e simplesmente ele não é mate. O nosso clima não ajuda, a pele da brasileira é geralmente mais oleosa e junto com a demanda vem todo um mercado lançando bases com uma proposta que não podem cumprir. Quanta filosofia, né? Mas é só pra dizer que tu pode comprar, porque essa é Mate!

base 3 cmadas natura una matific

A embalagem é de bisnaga, super facil de carregar na necessite e ainda tem todo aquele charme que só a Linha Una traz pra você. Ela é uma base de fácil aplicação e de rápida secagem. Mas calma, ela não mancha a pele caso o seu ritmo de aplicação não seja na velocidade da luz. Ela permite que você aplique com conforto e logo em seguida…Tcharan, ela esta seca! Outra coisa, o cheiro…gente, o cheiro dessa base é tudo de melhor. É um cheiro sofisticado, nada adocicado, capaz de agradar a muitas.

base natura una matific ultima foto

A duração é incrível. Suei bastante com ela e a base não se move. É claro que ela dura por aqui de 4 a 5 horas, mais que isso não se tem como levar por ser uma base mais leve. Mas mesmo assim achei a duração na minha pele, incrível. Ela tem 18 cores, então é bem provável que tenha a sua cor. O Valor é de 62 reais mas eu comprei em uma mega promoção. Então fica de olho. Ah, o meu tom é p Médio 8.

É isso amores. Espero que tenho gostado da Resenha. Vou deixar o contato de Carol e de Magna aqui embaixo. Fiquem com Deus e até o proximo.

 

Categoria: bases, resenha, Review


    Gravatar Vanessa Marques
    25 maio 2016

    Ótima resenha.
    Agora pensei que seu tom seria o médio 10. Haha…
    Mas, ainda bem que acertou, já que ela oxida.
    Beijos linda!!!


    Gravatar VoudeBlush
    30 maio 2016

    Eu não sei. Vou ate testar mas ela oxida bem. E leva uns 10 minutos pra isso. Beijao linda


    27 maio 2016

    Oba! Mais uma pra eu testar! Minha saga nunca acaba! ahahahah


    Gravatar VoudeBlush
    30 maio 2016

    Nossa Saga! ahahahahha Beijao


Deixar um comentário