30.05.2016
Resenha Base Liquida Alta Cobertura Quem Disse Berenice | VoudeBlush

Capa-Base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

Mais uma resenha de Base pra vocês e hoje vamos falar da Base Líquida Alta Cobertura da Quem Disse Berenice. Sou bem chata pra base porque acho que a nossa pele é o nosso cartão de visita. Tirando todas as enfermidades que uma pele pode ter, se você cuida o mínimo da sua pele vai sempre parecer alguém mais bem cuidado. Por isso acho que sempre vale a pena investir em bases mais caras e tudo mais. Não que uma base barata não possa ser boa, mas existe um porquê nos preços das grandes marcas. Mas como a Quem disse Berenice é uma grande referencia nacional em produtos de extrema qualidade, resolvi testar essa base MARA e vim contar pra vocês.

Base liquida de alta cobertura quemdisseberenice

Como diz o fabricante é uma base de alta cobertura. E é mesmo. Construindo camadas ela fica do jeitinho que eu gosto. Se tratando de uma base de alta cobertura o que se espera quando se tenta construir camadas é que ela esfarele. Mas ela não esfarela!!!! uhuuullll Ponto pra marca. Ela é uma base mais grossinha mas mesmo assim é super fácil de espalhar e não mancha. Isso é fantástico. Como sempre falo, algumas marcas apostam no quesito tempo curto de secagem da base e isso pode causar um grande problema para quem não tem agilidade para espalhar o produto. Essa base é mega inteligente, parece que espera a finalização da aplicação para assim secar por completo. Top, né?

Base alta sem e uma
Base QDB 2 camadas e completa

Ela é uma base que dura super na pele. Em mim durou 5 horinhas sem sair do lugar. Após isso comecei a notar ela saindo do nariz e das olheiras. Mas isso é uma questão bem pessoal, que vai de pele para pele. A base é livre de óleo e ainda contem vitaminas anti-oxidantes para deixar sua pele de princesa. Eu super indico essa base para quem tem pele oleosa e vou alem indicando para todos os tipo de pele, afinal, quem é que gosta de ficar com óleo na cara, né Quirida? Ela não obstrui os poros, não transfere muito e é resistente a água e o suor.
Falando um pouco da questão Matte, não achei a base tão mate assim. Eu não sinto que ela me deixa com aquela pele de boneca chapada. (que eu tanto gosto). Eu ainda sinto a base com os dedos quando toco no meu rosto, porém ainda assim me sinto confortável com ela. Não é mate mas não é melosa e gosto do efeito natural que ela deixa na minha pele. 

Base Quem disse Pele

A embalagem é um pouco diferente da outra base que eu tenho da Quem Disse Berenice. Essa base é uma bisnaga, o qu particularmente me agrada pois consigo ter um controle maior que o pump das outras bases.O preço que paguei foi de 61 reais e achei super ok.  Acho que é isso. Tem alta cobertura, possível construir camadas, cobre bem porém para quem tem olheira tem que usar corretivo, cobertura bonita e confortável, livre de óleo, dura super na pele, preço ok. Mega aprovada. 
É isso amores. Se quiserem mais uma resenha, só pedir!!! Fiquem com Deus e até o próximo!!!! 

Categoria: resenha, Review

Deixar um comentário